Alterações nos Boletos

  • Categoria do post:Notícias

Srs clientes,

A fim de atender algumas exigências bancárias, bem como de solicitações de alguns clientes, a partir de novembro de 2015, os boletos bancários emitidos pela Specialist passarão a ser registrados. Com isso teremos algumas melhorias e mudanças em procedimentos:

– Em caso de não quitação, até a data de vencimento, o sr cliente mesmo poderá gerar a segunda via do boleto pelo próprio site do Santander

Basta daí preencher os campos com a numeração (código de barras) do seu boleto vencido, e seu CPF/CNPJ, que ele dará a opção de imprimir com a data do dia corrente, já com a multa/juros calculado.

Atenção ao digitar o captcha (a imagem com as letras e números), é comum confundir letras maiúsculas de minúsculas ou a letra O com o número 0 ou ainda a letra I (“i” maiúsculo) da letra l (“L” minúsculo) entre outros.

– Os boletos, após 24h de sua geração, passarão a constar em seu DDA (Débito Direto Automático), caso o utilize;

– As datas de vencimento dos boletos, após emitidos, não poderão sofrer alterações, sendo considerado pagamento em atraso caso for solicitado prorrogação na data. Naturalmente, todos os cliente podem rever a data de vencimento e solicitar, no mês anterior, alteração na data, se for o caso.

– NAO SERÃO mais aceitos pagamentos via depósito em conta após ser emitido o boleto. Então, quando o mesmo encontra-se vencido, será necessário gerar a segunda via atualizada do mesmo e pagar via boleto. Quem fizer pagamento via depósito/transferência, faremos o estorno (transferindo de volta ao cliente o pagamento e continuaremos aguardando o pagamento pelo boleto). Todos os clientes podem mudar a forma de pagamento de boleto para depósito ou transferência em conta (no Santander), passando a vigorar somente na próxima cobrança e não na atual, já emitida.

Qualquer dúvida ou comentários, sintam-se livres em me contactar.

Atenciosamente,
Alexandre Fonseca

Compartilhe isso: