Acesso HTTPS (SSL) grátis!

  • Categoria do post:Notícias

Srs,

Usando a solução da letsencrypt.org (onde os gigantes da internet como google, mozilla, akamai, facebook e outros, estão investindo e patrocinando o projeto, focando em uma internet mais segura), estamos oferecendo certificados válidos SSL para TODOS OS NOSSOS CLIENTES em seus sites.

Se seu site já está hospedado conosco, tente acessar por https:// ao invés de http:// e verá que o mesmo já conta com um certificado válido, ou seja, não aparecerá mais nenhum alerta do navegador como ocorria antes quando tínhamos certificados auto-assinados.

Enquanto o concorrente cobra $$$ por um certificado (e muitas vezes obrigam a comprar um ip dedicado), nós oferecemos gratuitamente.

Nota: caso desejar, seu webmaster pode configurar um redirecionamento de http para https automaticamente para que todos os acessos ao site sejam seguros.

Exemplo (este exemplo atende mais de 90% dos sites, os outros 10% normalmente precisa ativar alguma opção para SSL/https dentro do painel do framework em uso):

Crie dentro do public_html o arquivo .htaccess (começa com um ponto mesmo), ou edite o atual se houver, e adicione no início do mesmo:

RewriteEngine On
RewriteCond %{HTTPS} !=on
RewriteRule ^ https://%{HTTP_HOST}%{REQUEST_URI} [L,R=301]

Caso tenha dúvidas quanto à este procedimento, basta nos contactar.

Att,

Compartilhe isso: