Você está em: Suporte  -> Suporte Técnico

Suporte Técnico
(páginas ainda em reformulação)

Alteração de Senhas -> Como trocar sua senha de e-mail, senhas administrativas (para o Painel de Controle), FTP, Stats (estatísticas de acesso aos site), etc;

Configuração do email em programas como Outlook, Thunderbird, etc -> Explicação sobre como configurar seu programa de e-mail predileto, para enviar e receber e-mails usando os servidores da Specialist;

Configuração do FTP em programas como Filezilla, wsftp, etc -> Como configurar e usar o FTP, para enviar páginas, imagens e outros para seu site, etc;

cPanel – Nós não usamos! -> Informações sobre o painel de controle “cPanel”;

Diferenças entre e-mails POP3 e IMAP -> Explicação sobre as vantagens e desvantagens de cada protocolo para o recebimento de mensagens (e-mails);

Feed no Webmail -> Explicação das vantagens de utilização dos Feeds nos calendários/agenda dentro do webmail, possibilitando o compartilhamento da agenda com outros;

Funcionamento do Anti-SPAM da Specialist -> Descrição das características do Anti-SPAM da Specialist, como funciona, o que e como é analisado, etc;

Funcionamento do e-mail da Specialist -> Descrição das características do e-mail da Specialist, recursos disponíveis, etc;

Registro de Domínios -> Dúvidas referentes ao registro de domínios;

Registro de Domínios com caracteres acentuados -> Dúvidas referente à domínios contendo em seu nome caracteres acentuados ou cedilha;

Wapmail -> Dúvidas em relação ao Wapmail da Specialist;

Webmail -> Dúvidas em relação do Webmail da Specialist, contendo todas suas funcionalidades, muito mais do que V.Sa. imagina;

Não encontrou o que procura? Entre em contato conosco sugerindo outro assunto!