Você está em: Serviços e Soluções  -> Soluções em E-mail Marketing

Soluções em E-mail Marketing

Campanha Anti SPAM

Por questão de segurança e desempenho, as listas ficarão em servidores diferentes dos que rodam demais soluções de e-mails (como os de vossa hospedagem de email ou web), a fim de mantermos um controle fiel dos e-mails enviados via listas e sem correr o risco de afetarmos a qualidade (tempo de entrega) dos e-mails convencionais.

Porem estamos ampliando nosso Data Center e adquirindo novos servidores para atuarem como servidores de email focados em listas de distribuições.

Até lá, só podemos vender soluções para pequenas listas (de até um mil e-mails trafegados* ao mês) e para atuais clientes, após análise do caso e sua aprovação. Se for seu caso e se assim o desejar, entre em contato conosco. Vale frisar no entanto que as soluções atuais não contém toda a gama de recursos e funcionalidades previstas para as listas de distribuição que estaremos vendendo futuramente.

Para listas acima de um mil assinantes e/ou para um tráfego* mensal superior a um mil mensagens, recomendamos as soluções de E-mail Marketing da Locaweb.

ATENÇÃO: Não vendemos listas de e-mails e não recomendamos que V.Sa comprem listas através de outras empresas. ISSO É PRATICAR SPAM! Veja nossa Política Anti-SPAM, principalmente na questão de como possuir listas e enviar e-mails em massa e as recomendações do antispam.br. Se você não concorda com esta política, contrate outra empresa para prestar serviços, somos totalmente contra essa prática e faremos de tudo para coibi-la.

* a contagem do tráfego mensal é realizada da seguinte forma:
tráfego = <numero de assinantes na lista> x <quantidade de disparos no mês>
Para exemplificar, caso sua lista contenha 700 endereços de e-mails e você dispara uma mensagem para a lista uma vez por semana, no mês teremos 4 disparos. Multiplicando pela quantidade de endereços existentes na lista temos: 700 x 4 = 2800 Logo o tráfego neste caso seria de 2.800 mensagens no mês. Caso houver mais de uma lista, basta realizar a mesma conta para cada lista existentes e depois somar os resultados, obtendo o valor total.

Não encontrou o que procura? Entre em contato conosco!