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Pagamentos em Atraso

Caso V.Sa. não quitou a cobrança da Specialist até seu vencimento, leia com atenção as instruções abaixo.

Procedimentos da Specialist

No primeiro dia útil após o vencimento da cobrança será enviado um alerta via e-email (no endereço cadastrado como contato financeiro), avisando o sr cliente do atraso no pagamento, válido para todos os serviços exceto Hospedagem de Team Speak. Veja mais informações sobre o TS mais abaixo.

No segundo dia, outro aviso será enviado, via e-mail.

No quinto dia após o vencimento é gerado novo alerta e o serviço é bloqueado , salvo se estipulado outro prazo no contrato realizado com sua empresa, algo comum nos casos de serviços como manutenções e instalações em servidores linux e desenvolvimento de sistemas. Para todos os outros, é utilizado nosso contrato simples de prestação de serviços, disponível em nossa página “Contratos“.

Após 20 dias, caso nao houver contato algum do cliente ou renegociação, o serviço é cancelado (perdendo-se todo o conteúdo do site no caso de hospedagens de sites, contas de correios e e-mails dentro das caixas postais no caso de hospedagem de e-mails ou o que estiver vinculado ao serviço em aberto), salvo se estipulado outro prazo no contrato com sua empresa, como no caso acima, de bloqueios.

No caso de hospedagens de Team Speak, no primeiro dia útil após o vencimento será enviado um alerta via e-mail e o serviço já será bloqueado. No segundo dia útil após o vencimento outro alerta é enviado, sendo alertado o sr cliente do cancelamento do serviços. No terceiro dia após o vencimento, caso nao tivermos contato do sr cliente o serviço de Team Speak é totalmente cancelado.

Procedimentos para o Cliente

Para todos os serviços (salvo se estipulado em contrato outros procedimentos), com até 20 dias** do vencimento e com a forma de pagamento via Transferência/DOC/Depósito em conta corrente ou ainda via Cartão de Crédito, basta realizar o pagamento normalmente, do valor informado no e-mail / fatura. Eventuais juros e multa* serão lançados na próxima cobrança automaticamente.

Para pagamentos via boleto, é possível paga-lo em qualquer agência do Santander, com até 20 dias** de seu vencimento. A cobrança da multa e dos juros* serão calculadas automaticamente pelo caixa no momento do pagamento.

Caso desejar novo boleto, com nova data de vencimento, para poder quita-lo em outros bancos ou via internet banking, o sr cliente mesmo poderá gerar a segunda via do boleto pelo próprio site do Santander, indo na opção “Resolva Online” (já na página de entrada/capa do portal) e depois entrando na opção “Boleto Vencido”. Ou clique aqui para ir direto.

Basta daí preencher os campos com a numeração (código de barras) do seu boleto vencido, que ele dará a opção de imprimir com a data do dia corrente, já com a multa/juros calculado.

Atenção ao digitar o captcha (a imagem com as letras e números), é comum confundir letras maiúsculas de minúsculas ou a letra O com o número 0 ou ainda a letra I (“i” maiúsculo) da letra l (“L” minúsculo) entre outros.

* Atualmente a multa é de 2% do valor em aberto e os juros são de 1% ao mês (0,033% ao dia);

** Caso o atraso for maior que 20 dias, entrar em contato antes para verificar se o serviço não foi cancelado. Nestes casos, valerá os procedimentos descritos na proposta aceita dos serviços (o que pode conter cobrança para reativação dos serviços, etc). NÃO quite a cobrança antes de conversar conosco, pois por já ter passado 20 dias, não podemos garantir a reativação dos serviços, dependendo do caso.

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