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Caso desejar contratar nossos serviços, preencha este formulário.

Ou, para entrar em contato conosco, utilize um dos métodos abaixo.

– E-mail: Para Suporte Técnico– para suporte técnico
– E-mail: Para Cobrança– para assuntos relacionados à cobrança
– E-mail: Para Informações Gerais– assuntos gerais, informações, etc

– MSN: Para Suporte Técnico ou assuntos gerais– suporte técnico ou informações gerais
– Skype: Para Suporte Técnico Corporativo– ver observações no final da página

– Telefone*: Para Suporte Técnico Corporativo– ver observações no final da página
– Telefone Celular*: Para Suporte Técnico Corporativo– ver observações no final da página

– Formulário online (qualquer assunto): Clique aqui

Por sermos uma empresa online apenas, nao possuímos escritório fixo, mas caso desejar enviar uma correspondência, envie para:

– Av Henrique Andres, 98 – Centro – Jundiaí/SP – CEP 13.201-048, aos cuidados de Alexandre Fonseca

Caso desejar conversar pessoalmente com o proprietário, entre em contato antes através de um dos outros métodos (email, msn, tel ou formulário online) e agende o dia e a hora da visita com o mesmo, será informado um endereço de sala comercial para a reunião.

Horários de Funcionamento

Departamento de Cobrança / Financeiro:
De segunda à sexta feira, exceto feriados**, das 9:00 as 17:00.
Todo atendimento se dá via e-mail apenas por questão de segurança (documentação). Qualquer e-mail enviado para nós fora deste horário será lido e processado no próximo dia útil.

Suporte Técnico / Administrativo:
De segunda à sexta feira, exceto feriados**, das 9:00 as 18:00, com plantão à noite e em finais de semana e feriados**
O atendimento no horário de plantão deve ser preferencialmente via email, exceto emergências (ver observação abaixo).
Atendimento normal via telefone é apenas para clientes que possuem contrato de suporte técnico via telefone. Demais clientes devem entrar em contato via meios online (e-mail ou skype) apenas.

Observações Gerais

Por exceção, podemos atender o telefone* a qualquer dia, em qualquer horário, caso tratar-se de uma emergência (considera-se emergência um servidor fora do ar, pane geral, etc), mesmo que o sr não tenha contrato de suporte via telefone. Porem caso o sr não for atendido de imediato, deixe recado na caixa postal, informando seu nome, sua empresa, seu telefone e o problema com a maior descrição possível. Estaremos retornando-o assim que for possível, já após averiguarmos a situação.

Caso o sr não seja cliente da Specialist e seja um administrador de rede e de servidores e esteja com problemas para chegar até nossos servidores (enviar e-mails por exemplo), veja nossa página de “postmaster” ou “noc“, contendo outras formas de contato e informações especialmente focadas em problemas de roteamento, troca de mensagens entre servidores de e-mails, etc.

* Por questões comerciais e de segurança, não atendemos chamadas não identificadas;

** Feriados municipais não são considerados, uma vez que atendemos clientes em diversas regiões;

NOTA: Atendimentos via telefone (celular ou fixo) e skype são apenas para clientes que possuem contrato de suporte técnico via telefone, os demais devem usar meios eletrônicos como e-mail ou MSN, salvo para emergências;